Brigando na Justiça para provar que vivia com Gugu Liberato em condição de união estável, a ação movida por Rose Míriam tem novas revelações.
A colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, divulgou informação de que e Rose Miriam di Matteo e Gugu tinham conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos.
Essa informação teria sido anexada semana passada, como prova de que Rose convivia com o apresentador no regime de união estável, na ação que move na justiça pela herança deixada pelo apresentador, uma batalha judicial contra a família dele.
A prova da conta bancária conjunta de Gugu e Rose Miriam seria uma correspondência do banco. Mesmo assim, como a mãe dos filhos do apresentador não está tendo resultados favoráveis, na próxima semana ela pretende abrir um novo processo para continuar tentando provar que os dois viviam como um casal.
O envio da correspondência do Bank Of America, para ser inserida no processo, é mais uma das provas que Rose Miriam espera ser aceita como comprovação de que ela e Gugu eram um casal.
Segundo a colunista, uma carta que Gugu Liberato escreveu para Rose Míriam, também será anexada no processo, confira;
“Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”.
A data da carta é de dezembro do ano 2000, antes do primeiro filho, de Gugu e Rose Míriam nascer, João Augusto Liberato que está com 18 anos.
Rose ficou de fora do testamento de Gugu, ele não a incluiu como herdeira beneficiária, junto com os demais citados no documento, conforme seu desejo de divisão de bens.
Fonte: Isto É