Grávida, Ticiane Pinheiro se emociona com Rafinha: ‘coração partido’

Ticiane que está grávida da segunda filha, fruto de sua união com o jornalista César Tralli, está vendo sua primeira filha crescendo e começando a fazer coisas de ”mocinha”.

Na manhã da última quarta-feira (6), a apresentadora fez um desabafo contando uma situação com a qual muitos pais vão se identificar. Ela contou que levou sua filha mais velha Rafaella Justus, que está com nove anos, para participar de seu primeiro acampamento sem nenhum dos pais.

O acampamento é parte de atividades extra-curriculares da escola de Rafinha, e somente as crianças acompanhadas dos monitores vão participar.

Apesar de apoiar o passeio da filha, Ticiane não escondeu a apreensão normal para todas as mães quando os filhos chegam nesta fase de começar a fazer atividades e passeios sem a presença dos responsáveis.

Nas redes sociais Tici disse:

“Gente eu não sou muito de falar aqui, mas primeira vez que minha filha foi pro acampamento e que vai dormir fora de casa, sem ser na casa do pai ou comigo. E realmente o coração fica apertado, eu incentivei muito ela para ir nesse acampamento, ela tá super feliz, mas ver o filho crescer assim, dá um desespero. Eu espero que ela se divirta muito, mas meu coração fica partido, saber que ela vai dormir fora, que é tudo novo. E a gente fica aqui torcendo para que ela fique muito feliz”, disse a apresentadora.


Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Ticiane Pinheiro com sua filha Rafaella Justus antes da menina ir para um acampamento


Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora com Rafinha antes do acampamento

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *