in

Gorilla leva seu bebê para conhecer a mãe e recém-nascido do outro lado do vidro

Tem dias em que um simples gesto pode nos comover tanto, que paramos para pensar em nossos próprios atos, fazendo uma análise do comportamento e como podemos contribuir com a natureza e como os bichinhos que volta e meia nos dão demonstração de puro afeto.

 

A história que uma família de Boston experimentou é impressionante e ao mesmo tempo comovente, são lembranças que o casal Emmelina e Michael Austin irão guardar na memória e em seus corações.

 

O casal estava visitando o  zoológico de Boston, cidade dos Estados Unidos, levando com eles o bebê de um mês de vida, Canyon, o filho do casal que estavam muito felizes com a chegada. 

 

A família se aproximou da área destinada aos gorilas, foi nesse momento que algo surpreendente aconteceu. Os pais do bebê Canyon, estavam observando o local em que os gorilas ficavam, mantendo  a distância de segurança como exige a segurança do zoológico.

 

A gorila, chamada de Kiki, ficou curiosa observando o casal com o filho, parecia estar reconhecendo a família, mas não foi isso. Emmelina notou que a mãe gorila estava com seu filhote, um bichinho de 7 meses que recebeu o nome de Pablo.

 

Kiki ficou tão interessada no casal, por estarem com o filho no colo, que se aproximou deles, levando no colo seu pequeno gorila. Pelo vidro, Kiki aproximou de Emmelina para mostrar Pablo,  elas ficaram separadas apenas pelo vidro.

 

“[Kiki] estava falando conosco com as mãos”, “Pablo até empurrou o rosto para o vidro em um ponto e eles o observaram, narizes se tocando, juntos. Minha esposa e eu estávamos com lágrimas nos olhos.” conta Michael, lembrando do dia especial no zoológico.

 

Por um breve momento, as duas mães se conectaram pela felicidade de serem mães de bebês, embora de espécie diferente, o amor de mãe é universal e toca o coração tanto de mães humanas como no reino animal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Unhas dos Pés e melhores combinações de esmaltes

Padrasto emociona ao declarar a enteada e pergunta se ela o aceita como pai; veja vídeo