Globo mata José Loreto em O Sétimo Guardião e investiga suposto assédio contra Marina Ruy Barbosa

- Anúncio -

De acordo com matéria divulgada pelo site TV Foco, a emissora estaria pensando em tirar o ator da novela, depois do escândalo que virou sua separação da esposa Débora Nascimento que envolveu a colega de elenco de Loreto, Marina Ruy Barbosa, e até mesmo outras atrizes como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a emissora já teria decidido tirar o ator de cena devido a toda a confusão que ele teria trazido aos bastidores.

O jornalista disse que ele poderá ficar na ‘geladeira’ da emissora pelos próximos meses, e que a saída se daria com a morte de seu personagem ‘Júnior’ em ‘O Sétimo Guardião’.

- Anúncio -
- Anúncio -

Loreto pediu perdão publicamente pelo erro, embora tenha dito que ‘não aconteceu nada’, mas há quem diga que além de Marina, existe outra mulher casada que seria de fato a pessoa com quem ele ao menos trocava mensagens.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Globo leva Marina Ruy Barbosa aos estúdios de Verão 90 e atriz encara Débora Nascimento

Marcos Mion faz relato emocionante sobre aprendizados com o filho autista: “Todo orgulho do mundo”