Globo leva Marina Ruy Barbosa aos estúdios de Verão 90 e atriz encara Débora Nascimento

- Anúncio -

Segundo o site TV Foco, a Rede Globo marcou uma reunião entre as atrizes Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa para esclarecerem os rumores de que Marina teria algo a ver com a separação de Débora e José Loreto.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua,  Marina teria sido levada aos bastidores de ‘Verão 90’, novela em que Débora está atuando, para que as duas resolvessem e questão de uma vez por todas e colocassem um ponto final no assunto.

O jornalista disse que a conversa das duas teria durado cerca de 40 minutos e as duas estavam entendidas sobre tudo que houve.

- Anúncio -

A matéria ainda diz que as conversas de Whatsapp de Loreto que teriam ocasionado a separação foram todas mostradas para Débora.

Na publicação foi dito que existe a possibilidade de que Loreto seja tirado da novela, com a morte de seu personagem e que poderia ficar um tempo na ”geladeira”, da emissora.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clima pesado e briga de Marina com Loreto incendeiam bastidor de novela

Globo mata José Loreto em O Sétimo Guardião e investiga suposto assédio contra Marina Ruy Barbosa