in

Giovanna Ewbank erra feio com Marina e ‘feitiço vira contra feiticeiro’

- Anúncio -

Uma das maiores polêmicas entre famosos dos últimos tempos, terminou com algumas inimizades e acabou prejudicando até mesmo aspectos profissionais de envolvidos, que foi o caso da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, que acabou perdendo milhares de seguidores nas redes sociais

Desde o anuncio da separação do casal de atores José Loreto e Débora Nascimento, uma confusão se formou nas redes sociais, isso porque outros famosos foram envolvidos, ou se envolveram na situação.

A atriz e colega de elenco de Loreto em ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa, foi apontada de início como pivô da separação, o que ela negou e disse que é feliz no casamento e que com Loreto tem apenas amizade e parceria profissional.

- Anúncio -

Mas outras atrizes, parecendo endossar as acusações contra a ruiva, deixaram de segui-la nas redes sociais, o que indicaria que estavam desfazendo a amizade e deixando Marina ainda mais no ‘olho do furacão’, que foi o caso de Giovanna Ewbank, que além de ser amiga de Marina, chegou a ser madrinha de casamento da ruiva com Xandinho Negrão.

- Anúncio -

O público que acabou percebendo que nenhuma prova contra Marina foi evidenciada e que tudo parece não ter passado de suposição, acabou ‘comprando a causa’ e deixando de seguir as famosas que se viraram contra ela nesse momento.

Giovanna que há um tempo não faz nenhum trabalho importante para a televisão, tem seu canal no You Tube e um Instagram bem movimentado, mas com a repercussão do caso, a esposa de Bruno Gagliasso acabou perdendo milhares de seguidores que em massa resolveram mostrar que não aprovaram seu comportamento.

Ewbank perdeu 200 mil seguidores no Instagram e uns 50 mil em seu canal, e já Marina aumentou 400 mil em poucos dias.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Acredite, existem “anjos” sem asas espalhados pela terra

Vídeo: Maduro autoriza caminhões de ajuda, mas tudo é queimado; ‘Não somos mendigos’