Fontenelle curte noite com jovem enquanto Eduardo Costa pede perdão a ela

- Anúncio -

As declarações do cantor sertanejo Eduardo Costa, parece não ter agradado. Ele pediu perdão a ela sobre o que disse, quando participou do programa The Noite, de Danilo Gentili, mas isso não foi suficiente.

Agora ela está seguindo com a vida e tudo indica que está muito bem. Fontenelle foi vista com o empresário Vinicius Caetano, 26 anos. Como se pode ver nas imagens, a conversa estava animada, do tipo; “ao pé do ouvido” com muita animação. Desse jeito fica claro que a fila andou.

Antonia Fontenelle aos seus 46 anos tomou conhecimento do comentário de Eduardo Costa, ele falou sobre o clipe Coração Pirata e que teria ficado com ela durante as gravações.

- Anúncio -

O cantor publicou um pedido de desculpas na rede social com uma declaração de amor; “Te peço perdão, Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ah, nem vou render mais. Me perdoe, por favor”.

- Anúncio -

O que de fato desagradou Fontenelle, assim como muitos internautas que comentaram entendendo como grosseria da parte de Eduardo Costa, foi o fato de ele ter dito que “pegou” a loira. Ela mesma comentou; “Feio dizer que ‘deu uns pega'”. Mas a resposta completa de Antonia Fontenelle completa sobre o assunto foi à seguinte;

“Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É feio dizer que já deu uns pega numa mulher, é deselegante e pro Danilo que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um F-22 Raptor. Se vocês quiserem eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”.

Independente se a apresentadora perdoa ou não, ela está aproveitando a vida, se divertindo, recebendo o carinho dos seguidores.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rafa Brites: “Fui enganada, não quero enganar”

Sem soro em hospital, menina morre após ser picada por escorpião