in ,

‘Foi um presente’, diz Camila Queiroz sobre ‘Verdades Secretas 2’ e ‘De Volta aos 15’

A atriz  Camila Queiroz, protagonista da novela ‘Verdades Secretas 2’, postou em seu perfil do Instagram, como conseguiu conciliar a gravação de dois projetos simultâneos, a produção exclusiva da Globo Play e a série ‘De Volta aos 15’, na empresa concorrente, Netflix.

 

Camila Queiroz deu um show de talento ao interpretar a personagem Angel, na novela de Walcyr Carrasco, produzida pela Globo. Antes de trabalhar nesse papel, a atriz deixou sua marca de jovem, porém,muito talentosa, em outras novelas na emissora ‘plim plim’, se destacando sempre em todos os personagens que atuou.

 

Muito se falou sobre a demissão da atriz, de que ela estaria deixando a Globo para trabalhar na Netflix, onde seu marido, Klebber Toledo, ator galã, trabalha após não ter renovado contrato com a Rede Globo. Casados desde 2018.

 

Camila Queiroz respondeu algumas perguntas na rede social e revelou um pouco dos bastidores da nova série “De Volta aos Quinze”, na qual interpreta a personagem principal, chamada de Anita e que nada tem a ver com a modelo Angel de Verdades Secretas.

 

A famosa postou nos stories, como foi fazer dois personagens ao mesmo tempo e tão diferentes um do outro, por isso ela disse: “um grande desafio, mas também foi um presente”.

 

A atriz então falou para os seus mais de 18 milhões de seguidores:

 

“Vou tentar resumir em um story só. Mas, foi um grande desafio e um grande presente também, enquanto atriz, poder trabalhar em dois universos tão distintos, com personagens diferentes, caracterizações completamente diferentes, o que me ajudou muito e foi fundamental pra mim”.

 

Na trama  ‘De Volta aos 15’, a personagem Anita, interpretada por Camila Queiroz na Netflix, é uma mulher com 30 anos que gostaria muito de voltar aos 15 anos, pois na fase adulta em que se encontra está se sentindo muito infeliz. Só que, para surpresa de Anita, ela consegue voltar aos 15, mas a consciência é de uma mulher de 30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Ocidente arma a Ucrânia, e o mundo prende a respiração

Escalda pés: Saiba como fazer, benefícios + receitas