Filha de piloto de acidente com Boechat presta homenagem ao pai

- Anúncio -

Amanda Martinez Quattrucci, filha do piloto Ronaldo Quattrucci, que morreu no acidente de helicóptero que aconteceu na Rodovia Anhanguera em São Paulo, no início da tarde da última segunda-feira (11), e também vitimou o jornalista Ricardo Boechat, fez uma emocionante homenagem ao pai.

Amanda postou em em sua conta na rede social Instagram uma foto em homenagem à memória do pai, falando sobre a falta que ele irá fazer à ela, e sobre como ele era um homem honesto e integro.

“Pai, eu vou sentir tanto sua falta.. é difícil de acreditar. Obrigada por ser o melhor pai do mundo, o melhor comandante, um homem digno, honesto e generoso, que sempre me orgulhou e me ensinou os verdadeiros valores da vida. Você é único, e fará muita falta nas nossas vidas. Deixou muitos amigos, companheiros de trabalho e admiradores. Eu te amo pra sempre! Um beijo no seu coração, da sua bizuquinha! ??‍?❤️ Agradeço a todos pelas orações e por toda força enviada à nós da família. Continuemos orando por ele. Força a todos. 
O velório será à partir das 3 horas da manhã. No cemitério São Paulo. O enterro será no mesmo cemitério as 16:00 de amanhã.”, escreveu Amanda na publicação.

- Anúncio -
- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos”

Papa confessa que padres e bispos abusam sexualmente de freiras e choca fiéis