Filha de piloto de acidente com Boechat presta homenagem ao pai

Amanda Martinez Quattrucci, filha do piloto Ronaldo Quattrucci, que morreu no acidente de helicóptero que aconteceu na Rodovia Anhanguera em São Paulo, no início da tarde da última segunda-feira (11), e também vitimou o jornalista Ricardo Boechat, fez uma emocionante homenagem ao pai.

Amanda postou em em sua conta na rede social Instagram uma foto em homenagem à memória do pai, falando sobre a falta que ele irá fazer à ela, e sobre como ele era um homem honesto e integro.

“Pai, eu vou sentir tanto sua falta.. é difícil de acreditar. Obrigada por ser o melhor pai do mundo, o melhor comandante, um homem digno, honesto e generoso, que sempre me orgulhou e me ensinou os verdadeiros valores da vida. Você é único, e fará muita falta nas nossas vidas. Deixou muitos amigos, companheiros de trabalho e admiradores. Eu te amo pra sempre! Um beijo no seu coração, da sua bizuquinha! 🚁👨‍👧❤️ Agradeço a todos pelas orações e por toda força enviada à nós da família. Continuemos orando por ele. Força a todos. 
O velório será à partir das 3 horas da manhã. No cemitério São Paulo. O enterro será no mesmo cemitério as 16:00 de amanhã.”, escreveu Amanda na publicação.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇