in

Faça esse truque e qualquer cômodo da sua casa vai ficar livre do mau cheiro

Qualquer área co odor forte será transformada em um ambiente agradavelmente perfumado com este método caseiro!

Utilizando apenas itens que provavelmente já estão presentes em sua residência, você conseguirá renovar as fragrâncias de sua casa.

Não há necessidade de passar longos períodos lidando com odores nocivos ou cheiros de umidade, por exemplo, tampouco é preciso investir consideravelmente em produtos de aromatização domiciliar.

Experimente esta abordagem caseira e você se sentirá inclinado a preparar múltiplas soluções, uma para cada ambiente em sua moradia!

Como fazer

Para perfumar os ambiente da sua casa, ou escritório, com este truque caseiro será muito fácil com itens que possivelmente estão disponíveis em sua casa.

Estamos falando de pequenas bolas de algodão, pedaços de canela em pau, sal grosso, álcool a 70 graus, cravos-da-índia e essência.

O modo de fazer é muito simples, você só terá de fazer a  combinação de cravos, canela e essência, para proporcionar um aroma maravilhoso à casa.

Enquanto o álcool auxilia na disseminação da fragrância por todos os cômodos devido à sua volatilidade. Por fim, o sal auxilia na conservação da mistura e na absorção da umidade, prolongando a difusão do aroma.

Ingredientes do método caseiro:

6 bolas pequenas de algodão, 2 pedaços de canela, 1 xícara de chá de sal grosso, 4 colheres de sopa de álcool líquido a 70º, cravos-da-índia a gosto essência de sua preferência.

Instruções de preparo

Em um recipiente de vidro com tampa, coloque as bolas de algodão, em seguida, posicione os pedaços de canela, mantendo-os  na posição vertical sobre o algodão, ou melhor de pé.

Pegue o recipiente e misture o sal grosso e o álcool líquido, coloque a mistura em recipiente de vidro. Por fim, adicione gotas da essência de sua preferência e dos cravos-da-índia sobre o sal grosso.

Deixe descansar por meia hora para intensificar o aroma e, depois disso, coloque-o nos ambientes que deseja perfumar.

Com este método caseiro notável, todos os cantos do seu lar, onde você posicionar esses recipientes perfumados serão impregnados com um aroma excepcional! Experimente!

 

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIDADO: Entenda por que você não deve usar o celular no banheiro

CUIDADO: Entenda por que você não deve usar o celular no banheiro

Repórter da Band descobriu câncer aos 29 anos após refluxo: ‘Medo da morte’