A atriz que foi paciente do médium, fez um desabafo em suas redes sociais, e se solidarizou com mulheres que acusam João de Deus de diversos crimes de natureza sexual.
Bárbara Paz, usou sua conta na rede social Instagram para falar sobre a sua decepção com o médium João de Deus, que está respondendo a mais de 300 acusações de crimes de natureza sexual que teriam sido cometidos na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.
A atriz que foi paciente e devota do espiritualista, falou sobre as experiências que teve na Casa espiritual de João de Deus, e assim como Xuxa que se manifestou sobre o caso, se solidarizou com as vítimas.
Confira o desabafo de Bárbara Paz
“assustada perplexa indignada e descrente ..uma decepção tão grande tão séria . Que hoje não consigo saber para onde olhar . Frequentei a casa de Dom Inácio . Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa . Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida . Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro abuso um segredo guardado por tanto tempo . Não há perdão . Não há mais o que silenciar . Dói e doi muito perder a fé em algo . ・・・( B)
…
A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte.
Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.” publicou Bárbara.
O médium encontra-se foragido, desde que a justiça decretou sua prisão preventiva na tarde da última sexta-feira (14).