in ,

“Eu me considero uma mulher negra”, filha de Michael Jackson ressalta orgulhosamente raízes afroamericanas do pai

- Anúncio -

“Paris é tão parecida com Michael, em todos os seus pontos fortes, e quase todas as suas fraquezas, também”, revelou o irmão sobre a garota.

A filha de Michael Jackson se apresenta com personalidade forte tal qual o pai, a jovem segue rumo contrário ao de muitas celebridades que preferem omitir suas origens, talvez temendo algum tipo de preconceito. Mas aí é que está o grande problema, ao tentar esconder as raízes, o famoso (a) não se dá conta de as chances de sofrer conflitos internos aumentam, pois a pessoa passa a ficar em vigilância, para saber se alguém notou ou se descobriu sua verdadeira etnia.

Outras informações que muitos famosos preferem esconder, não tem nada a ver com etnia, mas, sim com o histórico de emprego que teve, a antiga função, antes de conseguir fama e nome das empresa. Um exemplo que define bem a omissão, um exemplo e esconder que foi empregado do Mcdonald’s ou Starbucks, ambas são redes de fast food. Essa opção de esconder onde trabalhou pata muitos significa grande lição e sentem orgulho.

- Anúncio -

Paris Jackson é uma dessas pessoas que se sentem muito bem com suas origens, ela tem a pele clara, mas faz questão de se afirmar como uma mulher negra. O posicionamento dessa jovem chama a atenção em um universo que tanto se clama por menos racismo e preconceito de tosa ordem.

Nascida na Califórnia, em 3 de abril de 1998, Paris Jackson, foi notícia no mundo, afinal, o pai da menina é o maior astro pop da música, Michael Jackson e a mãe é Debbie Rowe. No ano seguinte Michael e Debbie anunciaram o divórcio. Por meio de um acordo, o pai ficou com a guarda total da menina e do irmão.

Agora adulta, Paris Jackson fez um pedido no perfil do seu Twitter;

“Eu aprecio tudo o que todos vocês fazem por mim, eu gosto de todas edições que vejo. Mas por favor, parem de clarear minha pele para me fazer parecer mais branca. e por favor, parem de escurecer a minha

Ao ser entrevistado pela RollingStone, Prince, o irmão de Paris comentou;

“Paris é tão parecida com Michael, em todos os seus pontos fortes, e quase todas as suas fraquezas, também. Ela é extremamente apaixonada. Ela é muito emotiva até ao ponto em que pode deixar os sentimentos nublarem seu julgamento.”

- Anúncio -
View this post on Instagram

my angel, my king, my universe. 8 years without you feels like a lifetime.

- Anúncio -

A post shared by Paris-Michael K. Jackalope (@parisjackson) on


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Débora Nascimento e José Loreto se separam

Comissária de bordo suspeitou de um homem com uma menina assustada no avião e deixou uma nota para ela no banheiro para salvá-la