Casos de agressões e violência doméstica acontecem em todo o mundo e em todas as classes sociais, infelizmente esse é mais um desabafo na web, dessa vez de uma famosa, que relata os horrores que sofreu nas mãos do marido chocando amigos e internautas. Parece que ninguém imaginou que a famosa estrela de um reality, inclusive exibido no Brasil.
JWOWW, como ficou conhecida, é Jenni Farley, que participou do reality show ‘Jersey Shore’, exibido no Brasil pela MTV. A famosa ganhou centenas de seguidores após participação no programa. Quem assistiu ao programa se surpreendeu com o relato da vida real e do sofrimento que a famosa viveu.
Em 2015 Jenni se casou com Roger Mathews, ele também foi participante do reality show ‘Jersey Shore’, muitos fãs ficaram felizes com a união dos dois, mas em 2018 a famosa entrou na Justiça com pedido de ordem de restrição contra o marido. Ela estava com medo de Roger tentar se aproximar. Outra providencia de Jenni Farley foi postar na rede social direcionada ao ex marido, avisando que estava disposta a contar tudo o que ela sofreu nas mãos dele, porém, não foi adiante e esperou, só há pouco ela decidiu publicar sua versão dos fatos, pois temia pela segurança dos filhos, uma menina, Melaine e um menino com 2 anos, Greyson, que tem autismo.
No post, a famosa americana não economizou no espaço e fez um longo texto relatando todo o sofrimento. Em um dos trechos ela diz;
“Você cuspiu em mim. Você me empurrou. Você agressivamente me jogou ao chão”.
“Você me impediu de fechar as portas para escapar de você vir até mim … Você é um abusador no cerne …”
“Fui discriminada, espancada, hospitalizada, traumatizada, ameaçada, degradada, espancada e abusada … não serei mais vítima”.
Entre outras coisas, Jenni contou descreve o ex como abusador de alma e diz que ele se esforça em passar uma imagem para o publico diferente do que realmente é, se esforça em parecer um bom pai e marido.
Todo o sofrimento fez com que a famosa tomasse a decisão que não será tida nem se sentirá mais uma vítima, ela está forte e pronta para defender seus filhos e a si mesma.
Ex participantes do reality, Deena Cortese e Angelina Pivarnick, disseram que irão apoiar a amiga de confinamento, assim como a melhor amiga de Jenni, Nicole Polizzi, que garantiu total apoio no que precisar.
Fonte Daily Mail