Este homem gastou mais de 84 mil para se parecer com David Beckham; fotos

Esse jovem de 19 anos gastou uma verdadeira fortuna para se parecer com ídolo do futebol e da moda

Muitos de nos já vimos modas lançadas por famosos na televisão ou pela internet, muitas vezes até aderimos a essas modas, mas algumas pessoas ficam realmente fixadas pela aparência de seus ídolos.

O inglês Jack Johnson, de 19 anos, dispôs de uma verdadeira fortuna para pagar procedimentos estéticos, com a intenção de se parecer com o astro do futebol David Beckham.

Em entrevista concedida ao programa matinal This Morning, do Reino Unido, o jovem Jack, contou em detalhes aos apresentadores Holly Willoughby e Phillip Schofield, os muitos procedimentos e cirurgias que passou para transformar sua aparência e ficar igual ao ex-jogador.

Jack disse que até agora já foram gastos mais de  £20 mil, que fica em torno de R$ 84 mil com as cirurgias e os procedimentos estéticos a que se submeteu.

Mas ele revelou que ainda não está satisfeito e que vai investir em média £30 mil em novas cirurgias (mais de R$ 126 mil), para tentar atingir o objetivo de se ver igual a Beckham.

Mas o detalhe mais curioso é que Jack está desempregado e vive de ajuda do governo. Ele disse que a quantia que gastou até agora não foi a que recebe do governo e sim de dívidas que fez com empréstimos.

Os apresentadores questionaram como ele faria para pagar essas dívidas e ele sinceramente respondeu que não faz ideia.

Os apresentadores disseram a ele que tinham que ser claros e dizer que mesmo com tudo que já fez, ele não se parece com Beckham e perguntaram se ele tinha noção disso, e ele respondeu que sim, que sabe que ainda não se parece, mas que acredita que pode chegar lá, se conseguir fazer as novas operações.

O que você achou da aparência do rapaz?

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇