Essa vovó de 32 anos está deixando todo mundo de queixo caído: “Ninguém acredita quando digo que tenho 3 netos”

- Publicidade -

Quando se fala nas avós, a imagem que vem a mente é de uma mulher com os cabelos grisalhos, xale sobre os ombros, cheirinho de docinhos e bolos deliciosos que aromatizam toda a casa. Bem, esse perfil foi durante muito tempo o que mais definia as lembranças de uma avó.

- Publicidade -

Hoje em dia é comum ver as vovós saradas nas academias, baladas, gerenciando empresas, namorando, e muito mais. Só que dessa vez, essa avó conseguiu surpreender ainda mais. Alice Vasquez, uma mulher californiana, agora com 39 anos, vive deixando os homens admirados por sua beleza, tanto é que, ela diz receber tantos elogios por dia, que nem consegue ter uma média, sem contar os pedidos de namoro de homens de todas as idades.

- Publicidade -
View this post on Instagram

🍪Just can’t resist temptation #latergram#mondaymood

A post shared by 🎀Sweet🍯Alice🎀 (@sweetalice101) on

- Publicidade -

Quer saber o motivo de todo esse barulho?

Simplesmente pelo fato de Alice Vasquez já ter filhos e 3 netos. Isso mesmo, ela se tornou avó pela primeira vez aos 32 anos.

Alice foi mãe quando tinha 16 anos, do mesmo modo que a mãe dela. Quando fez 32 anos, se viu na condição de avó, mas achou que sua idade não era a mais comum para esse papel, pensou ser muito nova ainda para ser chamada e avó, mas logo deixou de lado as dúvidas e se entregou ao amor de ter um pequeno bebê em seus braços, que mais tarde passaria a chamá-la de vovó. Com o tempo nasceram mais dois netos, totalizando 3 crianças que agora a chama de vó.

- Publicidade -

Muito caprichosa e sexy, Alice Vasquez recebe muitos elogios e se tornou conhecida no mundo depois da sua história ter sido amplamente compartilhada na web e também nos programas vespertinos de fofoca dos famosos.

Confira o que ela diz sobre ser avó tão nova;

- Publicidade -
- Publicidade -

“Mas eu não sou uma típica vovó. Eu vou para a academia o tempo todo. Eu posso ser uma avó, mas ainda sou sexy e jovem. Eu odeio o estereótipo que diz que as avós são velhas, com cabelos grisalhos e carregando bengalas.”

View this post on Instagram

I had to give Raelynn some LOVE today since she didn't go to the fair. she's just happy laying out with her favorite GLAMMM!!! 💕👙👙💕 #sunnyday#mylife#happygirlsaretheprettiest#summervibes#lovemybaby#myangel

- Publicidade -

A post shared by 🎀Sweet🍯Alice🎀 (@sweetalice101) on

- Publicidade -
- Publicidade -