Essa vovó de 32 anos está deixando todo mundo de queixo caído: “Ninguém acredita quando digo que tenho 3 netos”

Quando se fala nas avós, a imagem que vem a mente é de uma mulher com os cabelos grisalhos, xale sobre os ombros, cheirinho de docinhos e bolos deliciosos que aromatizam toda a casa. Bem, esse perfil foi durante muito tempo o que mais definia as lembranças de uma avó.

Hoje em dia é comum ver as vovós saradas nas academias, baladas, gerenciando empresas, namorando, e muito mais. Só que dessa vez, essa avó conseguiu surpreender ainda mais. Alice Vasquez, uma mulher californiana, agora com 39 anos, vive deixando os homens admirados por sua beleza, tanto é que, ela diz receber tantos elogios por dia, que nem consegue ter uma média, sem contar os pedidos de namoro de homens de todas as idades.

View this post on Instagram

?Just can’t resist temptation #latergram#mondaymood

A post shared by ?Sweet?Alice? (@sweetalice101) on

Quer saber o motivo de todo esse barulho?

Simplesmente pelo fato de Alice Vasquez já ter filhos e 3 netos. Isso mesmo, ela se tornou avó pela primeira vez aos 32 anos.

Alice foi mãe quando tinha 16 anos, do mesmo modo que a mãe dela. Quando fez 32 anos, se viu na condição de avó, mas achou que sua idade não era a mais comum para esse papel, pensou ser muito nova ainda para ser chamada e avó, mas logo deixou de lado as dúvidas e se entregou ao amor de ter um pequeno bebê em seus braços, que mais tarde passaria a chamá-la de vovó. Com o tempo nasceram mais dois netos, totalizando 3 crianças que agora a chama de vó.

Muito caprichosa e sexy, Alice Vasquez recebe muitos elogios e se tornou conhecida no mundo depois da sua história ter sido amplamente compartilhada na web e também nos programas vespertinos de fofoca dos famosos.

Confira o que ela diz sobre ser avó tão nova;

“Mas eu não sou uma típica vovó. Eu vou para a academia o tempo todo. Eu posso ser uma avó, mas ainda sou sexy e jovem. Eu odeio o estereótipo que diz que as avós são velhas, com cabelos grisalhos e carregando bengalas.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *