Essa planta foi considerada milagrosa porque equilibra os hormônios

- Anúncio -

Tratamento natural é uma das melhores opções para tratar e curar doenças, agir na prevenção e relaxar. Mas uma planta está sendo considerada como milagrosa para as mulheres, pelas propriedades que ela possui se tornado indicada para o tratamento hormonal.

A fase da menopausa é para a mulher um momento de transição, uma mudança radical que mexe com o estado de humor, o peso corporal, as chances de ter osteoporose, enfraquecimento dos ossos e outras mudanças que incomodam muito como os rubores.

O tratamento para hormônios não deve demorar muito, é preciso conversar com o medico para saber o melhor tratamento nesse momento em que o corpo passa por uma mudança que será permanente.

- Anúncio -

Ao longo da visa toda mulher passa por alterações constantes e visíveis, como a primeira menstruação, gravidez, mas nenhuma é definitiva como a menopausa que leva até a ter descontrole do humor.

- Anúncio -

O receio de usar medicamentos a base de hormônio piora o quadro para muitas mulheres que precisam da reposição, mas temem os efeitos colaterais.

A amora branca é uma planta medicinal que pode amenizar todos os sintomas equilibrar os hormônios e ainda ajudar a emagrecer.

O uso do chá de amora branca funciona como reposição hormonal natural, o ideal é que as folhas sejam frescas para melhor aproveitar as propriedades.

As mulheres passam a se sentir melhor, diminui os rubores, ajuda a acalmar e é um produto natural, sem adição de composições químicas. Mas é preciso não exagerar e beber apenas 3 xícara por dia.

Como preparar o chá da planta milagrosa.

Ferva água e coloque de 4 a 5 folhas de amora branca, deixe por 10 minutos, desligue o fogo e espere esfriar.

O chã é também indicado para outros tratamentos, além do equilíbrio dos hormônios auxilia no emagrecimento.

Mulheres que sofrem de problema renal não devem fazer uso do chá. 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cientistas revelam que: Ter um marido aumenta em 7 horas o trabalho doméstico

O anticoncepcional provoca o aumento de peso e mais efeitos colaterais