Enterro de Asa, ao colocar item no caixão, todos vão as lágrimas

- Anúncio -

Locutor, que lutava contra um câncer na mandíbula, morreu na terça-feira (4), aos 57 anos de idade

O corpo do locutor Asa Branca está sendo sepultado hoje, 05/02. Ele faleceu ontem após uma luta intensa e de muito sofrimento contra um câncer agressivo na mandíbula. O corpo foi levado durante a madrugada para a Assembleia de Legislativa de São Paulo, onde foi velado.

Asa Branca deixa a esposa, agora viúva Sandra dos Santos e 6 filhos, sendo que nenhum deles foi do último casamento.  Bianca, Lara Lemos, Lara Taisla, Muriel e Gabriel são frutos de outros relacionamentos.

- Anúncio -

Asa Branca que além de ter sido diagnosticado com câncer também era portador do vírus HIV, nas últimas semanas o estado de saúde piorou, precisou ser internado e a partir de 25 de janeiro, os médicos precisaram aumentar as doses de morfina.

A família estava muito abalada do velório, um momento difícil que foi comentando na web que acompanhou o drama do famoso locutor.

- Anúncio -

Sandra, a viúva, comentou como ele estava nos últimos dias; “Foi muito triste vê-lo no hospital. Nos últimos dias, eu pegava na mão dele e não tinha nenhuma reação. Foi aí que comecei a sentir que iria perdê-lo. Antes, achava que poderia acontecer um milagre. Sempre me mantive conversando com ele. Pedia para ele que fosse acompanhado dos bons espíritos, que ele se permitisse ir para não sentir mais dores”.

Fabiana Terra, produtora de TV, contou como se conheceram; “Tinha conhecido ele em 1998, mas nos aproximamos na doença. Ele tinha muita fé. Ele acreditava que fosse sair do câncer e faria uma tatuagem de Jesus Cristo no corpo. Ele lutou até o último segundo de vida”, afirmou Gil. “Nos rodeios, existe um [cenário] antes do Asa e depois do Asa”, 

A maior emoção no velório aconteceu nos últimos momentos, quando colocaram um berrante e a bandeira sobre o caixão. Todos não aguentaram o foram ao chão.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como mal estar de Liminha serviu para aproximar Gugu e Rose, mãe de seus filhos

Filha de Asa Branca lamenta morte do pai: ‘queria mais tempo para te conhecer melhor’