Tudo que resta na vida desta senhora são 84 anos de amizade
Existem amizades que duram por toda a vida. Na maioria dos casos, somente a morte é capaz de separar grandes amigos. Infelizmente é através dela também que o círculo de amizade e a família vai diminuindo. Quando não sobra mais ninguém o jeito é correr atrás dos amigos que ainda sobrevivem. E para duas senhoras com mais de 84 anos de amizade, tudo que restou para elas foi uma a outra.
Faz muito tempo em que Phyllis Hines e Bárbara Noone se conheceram. As duas são amigas há quase nove décadas, demonstrando que uma amizade pode ser completamente duradoura. Com cerca de 95 anos, as duas também possuem um comportamento bem peculiar: todos os anos as senhorinhas passam o aniversário juntas.
Como Phyllis e Bárbara não possuem familiares e ou outros amigos, as duas senhoras possuem apenas uma a outra. Nesse caso, a amizade de ambas é mantida com encontros regulares, que geralmente acontecem a cada mês. Neste momento é quando as duas se encontram em mais um dia em que as senhoras vivem juntas momentos felizes. O que não falta são memórias de mais de 84 anos de amizade, afinal, Phyllis e Bárbara se conheceram ainda enquanto eram crianças.
Segundo relato emocionante das senhoras, as duas se conheceram enquanto ainda estudavam. Sendo assim, a amizade quase secular começou foi na sétima série. Desde então Phyllis e Bárbara tentam se reunir e depois que a velhice chegou, as duas amigas passaram a se encontrar mais vezes. Sem parentes e outros amigos, tudo que resta para elas é a amizade, que ainda é capaz de manter viva uma disposição e um sentimento nobre nas duas velhinhas.