Diretor é escorraçado da Globo após tentar usar morte de Jorge Fernando para se favorecer


A morte do ator e diretor Jorge Fernando de 64 anos, que aconteceu no último domingo (27), depois que ele teve uma parada cardíaca, deixou familiares, amigos e fãs muito consternados.

Jorge foi um grande nome da televisão brasileira, e além do carisma e talento, ele também era muito conceituado como profissional que atuou em diversas produções de sucesso da Rede Globo.

Anúncio

Mas nem todos ficaram tristes com sua morte, isso segundo matéria do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, um outro profissional de direção, não teria nem esperado 24 horas do falecimento de Jorge Fernando, e procurou o departamento de contratação da emissora, para pedir a vaga do recém falecido diretor.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, o funcionário do alto escalão da Globo, se ofendeu com a falta de sensibilidade do jovem diretor e teria dito a ele que “Jorginho é insubstituível”, e não aceitou o pedido do profissional.

O responsável por esse tipo de contratação ainda teria dito que a empresa está em um momento de ‘enxugar’ e não de contratar mais pessoas, e que ali na teria lugar para a pessoa que queria a vaga.

Anúncio
Comente abaixo

Anúncio

Written by Ana

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0