in

Diferença entre Lula e Bolsonaro diminui nos quatro maiores Estados

Pesquisa recente mostra que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL está reduzindo a diferença na intenção de votos, só em São Paulo são agora 5 pontos, segundo pesquisa em relação ao pré-candidato Lula (PT).

Este ano é um ano de eleições, com isso os pré-candidatos estão agora fortalecendo ainda mais a corrida eleitoral . O presidente quer se manter no governo e intensificando a pré-campanha eleitoral para a reeleição.

Enquanto isso, o ex-presidente Lula segue, segundo pesquisas, com a maior intenção de votos, porém nos últimos meses, entre março e julho de 2022, um levantamento do jornal O Globo, feito na última quarta-feira 20 de julho, mostra que o percentual em relação a intenção de votos no presidente Lula parece estar diminuindo.

De acordo com as pesquisas os últimos levantamentos feitos pela Genial/Quaest nos quatro estados mais populosos do Brasil, Bolsonaro conseguiu reduzir a diferença que tinha para com o candidato à presidência do PT em 4 pontos na Bahia, 3 no Rio de Janeiro, 7 pontos em Minas Gerais e nove em São Paulo

Independente desta última pesquisa, o Partido dos Trabalhadores não vence eleição presidencial no Estado de São Paulo desde 2002. Só neste estado a diferença entre Lula e Bolsonaro caiu entre Maio e julho para 5 pontos, antes desta última pesquisa a diferença era era de 14 pontos pontos

Na Bahia, as pesquisas anteriores apontaram que o candidato Lula tinha 47 pontos também entre março e julho e agora passou para 43 pontos segundo o levantamento.

No Rio de Janeiro a diferença entre Bolsonaro e Lula também caiu, antes era de 8 passando agora nesse último levantamento para 5 pontos e em Minas Gerais, estado em que a diferença era de 25, caiu para 18 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SP: Whindersson sofre ordem de despejo por não pagar imóvel

Havan comemora venda de quase 10 mil bandeiras do Brasil