in

Débora Nascimento faz revelações inéditas sobre traição de José Loreto e ‘Noronha’

Débora Nascimento faz revelações inéditas sobre traição de José Loreto
Foto: reprodução da internet

A atriz Débora nascimento não economizou palavras ao abordar o término de seu relacionamento com o também ator, José Loreto, deixando claro que a infidelidade foi um fator presente.

Reconhecida por grandes trabalhos, Débora Nascimento chamou a atenção recentemente ao participar de uma entrevista na qual detalhou os eventos que cercaram o fim do seu casamento. Segundo ela, a situação era tão evidente que não importava qualquer informação quanto à presença ou ausência de infidelidade, já que isso se manifestava de forma incontestável a todos os olhos.

Ela foi convidada a participar de um influente programa no videocast ‘Desculpa Alguma Coisa’ , no qual a atriz sustentou que o chamado “Sur.. de Noronha” não passava de um subterfúgio criado na época para ocultar os problemas subjacentes a José Loreto, disse ela:

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surub… de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio”.

Débora prosseguiu expressando surpresa com a engenhosidade das pessoas que ainda questionavam a existência da traição:“É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, contou Débora.

Naquela época, a atriz Marina Ruy Barbosa negou naquela época veementemente que fosse a causa da separação do casal.

Débora Nascimento não se limitou a isso; ela revelou que amigos avisaram para manter a situação sob sigilo e alguns até se posicionaram à defender seu ex-marido, uma vez que seria constrangedor para uma mãe com uma filha ainda bebê, na época com 10 meses, se submeter a tal exposição e revelou o que passou:

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não traição, mas também não vale eu dizer se teve ou não. Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Benefícios do Queijo Vegano para a sua Saúde

Benefícios do Queijo Vegano para a sua Saúde

Receita de Nuggets Vegano Caseiro

Receita de Nuggets Vegano Caseiro