in

Criança de 3 anos morre após ter sido esquecida no carro quente

- Anúncio -

Menina de 3 anos não resiste após ficar trancada no carro e morre.

Infelizmente esse é mais um caso em que uma criança perde a vida, por ter passado muito tempo dentro do carro.  O interior do veículo chegou a temperatura de 42 graus. Para qualquer pessoa adulta é um perigo, mas para criança pode ser fatal, como aconteceu com a garotinha.

Faltando poucos dias para a menina Emily Lever ganhar sua festinha de 4 anos de idade, ela foi encontrada sem vida por socorristas por volta das 20:30. Eles nada puderam fazer, pois quando retiraram a criança do carro ela já estava morta.

- Anúncio -

Essa terrível fatalidade aconteceu no dia 31/01 em de Morwell, no estado de Victoria, Austrália. Nesse dia, fazia muito calor, por isso a temperatura interna do veículo subiu e a menina não teve chances de sobreviver.

- Anúncio -

A equipe médica não conseguiu saber quanto tempo a criança ficou dentro do carro. A polícia está investigando para apurar o que aconteceu e a justiça tomar as devidas providências.

Os avós de Emily Lever lamentaram e falaram ao jornal Herald Sun em tom de desabafo; “É um acidente trágico. Está muito difícil. Eu não sei o que nós vamos fazer no aniversário dela na quarta-feira. A Emily tinha tanta vida, ela conversava tanto, era uma menina amável, doce e feliz”.

Os pais de Emily preferiram não falar com a imprensa, se mantendo em silêncio. Foi apurado apenas que o casal se separou há pouco tempo.

A avó paterna, Leslie, disse que o filho está devastado com a perda da filha e que ele sempre teve boas relações com a família. Ele e a esposa tiveram três filhos, além de Emily, um bebê de 18 meses, Jaina e a filha mais velha com 5 anos, Alice.

É muito triste crianças em todo o mundo ainda morrendo dentro do carro, em geral da família por serem esquecidas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Vovô pede ajuda na Internet para vender seus lindos artesanatos

URGENTE: Justiça ordena que irmão de Rose deixe mansão da família