Um fato inédito aconteceu no reality MasterChef Espanha, pela primeira vez na história do programa, uma cozinheira surpreendeu os jurados, telespectadores e demais participantes, ao servir um prato diferente de todos. A cozinheira não preparou o prato como sendo uma prioridade do programa, para depois ser avaliado por jurados experientes no mundo da gastronomia.
Saray, estava participando da 8ª edição do MasterChef Espanha, quando tomou uma decisão que resultou em sua expulsão do programa. A cozinheira entregou uma ave crua e ainda com penas, ela ainda decorou o prato com tomates, na última segunda-feira (04/05).
A competição tratava-se de uma prova de eliminação, todos deveriam fazer os melhores pratos para continuar no programa. O prato sugerido pelos jurados, foi que os participantes preparassem alguma proteína com escolha livre para preparo de maneira natural, tendo apenas 20 minutos para cozinhar.
A cozinheira Saray não concordou e decidiu protestar, por isso ela apresentou a ave crua com penas, depois a participante explicou; ” Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva”. Disse a cozinheira durante entrevista realizada pelo próprio programa quando um participante é eliminado.
“Não é só falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui” falou o jurado Jordi Cruz para a cozinheira.
“Entendo que não queira cozinha, mas o que fizeste aqui não tem explicação”, continuou o jurado; “Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca”, disse Jordi contrariado, ao ver que a cozinheira queria falar; “Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui.”
Saray que é educadora social, foi expulsa, reprovada pela conduta inadequada aos padrões do programa, tendo desrespeitado as regras, como o jurado disse, ao tomar a decisão de servir ave completamente crua.
Fonte: TV Famosos