in

Coordenador de escola é filmado fazendo sexo com aluna no Mato Grosso

Uma escândalo na rede de ensino pública marcou a semana no Mato Grosso. Um coordenado foi filmando mantendo relações sexuais com uma das alunas dentro da escola. O vídeo foi feito por outros estudantes do mesma instituição de ensino e acabou caindo nas mãos da direção da escola.

Em virtude dos fatos, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o coordenador, que é servidor efetivo.

O caso aconteceu na Escola Estadual Ângelo Nadin, no município de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá).

Uma das secretárias da escola, contou que ele é professor de Ciências e que desde o ano passado vinha atuando como coordenador das turmas de ensino médio da escola. Nos horários da manhã e tarde.

V.M.C. teria sido gravado numa relação sexual com uma menor de 16 anos de idade. E após o ocorrido foi afastado de suas atividades.

O Diário Oficial do Estado, publicou uma nota determinando a instauração de uma PAD para apurar o caso.

A polícia local afirmou que não feito nenhum boletim de ocorrência, nem pela escola e nem pelos pais da adolescente até o momento.

 

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Bebê morre após pais o deixarem preso a um bebê-conforto para sair para beber

Cão é levado ao pet shop para banho e sai em coma induzido