Cão é levado ao pet shop para banho e sai em coma induzido

- Anúncio -

Todas  as pessoas que tem animais e os levam em pet shops para banhos, geralmente procuram locais de confiança, na intenção de se assegurar que seu bichinho será bem tratado.

Mas um caso triste aconteceu em Sinop (500km de Cuiabá), um cãozinho da raça Shitzu foi levado pela dona a uma pet shop para tomar banho, ao retornar no estabelecimento para buscá-lo a mulher foi avisada que seu cão estaria morrendo.

Segundo ela, a pessoa que entregou o cão disse apenas que ele havia desmaiado na gaiola e não deram mais nenhuma explicação. A proprietária do animalzinho disse ainda que o pet pagou as despesas apenas dos primeiros dois dias em que o animal esteve internado em uma clinica, mas que quando ela decidiu transferi-lo para um outro local com mais recursos na tentativa de salvá-lo, a pet se recusou a seguir arcando com as despesas.

- Anúncio -
- Anúncio -

Na nova clinica foram realizados diversos exames na tentativa de esclarecer o que poderia ter ocorrido com Ted, que segundo a dona era totalmente saudável antes do ocorrido e o que acabou sendo confirmado pelos exames.

Ted continua internado e está em coma induzido, apresentou uma leve melhora, mas ainda requer cuidados intensos e não tem garantia de uma total recuperação.

A dona do cachorro procurou uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento. O caso será investigado.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coordenador de escola é filmado fazendo sexo com aluna no Mato Grosso

Recém-nascido é encontrado em caixa de sapato