Conto de Fadas! Irmãs Gêmeas casam com Irmãos Gêmeos, e vão Morar na Mesma Casa!! Não e Photoshop!!

- Anúncio -

Gente não é fotoshop!! São dois casal de gêmeos idênticos!! Será que vai dar certo isso!! Veja a historia deles.

Imagine viver em uma casa, dois casais de gêmeos idênticos que celebraram o casamento no mesmo dia.

Sim essa notícia é verdadeira e aconteceu em Twinsburg. As noivas, 32 anos, escolheram usar vestidos iguais, os irmãos seguiram a mesma ideia. Outra novidade interessante para combinar com o casamento foi à escolha de ministros também gêmeos.

- Anúncio -

Tudo fez lembrar um conto de fadas e parece que foi quase isso que viveram, com a diferença que se tudo ser na vida real.

É impressionante como as irmãs Brittany e Briana Deane ficaram sem praticamente nenhuma diferença entre elas no dia do casamento. Ambas decidiram não ter apenas o vestido de noiva idêntico, mas também os penteados e o véu.

Os casais de gêmeos ficaram lado a lado na realização do casamento, eles escolheram como tema “Duas Vezes Por Vez”.

Para a revista People Briana disse;

“É realmente um conto de fadas que se tornou realidade”, e completou; “Casar-se com gêmeos é algo muito importante para nós.”

“Mesmo quando éramos garotinhas, lembro-me de estar no jardim de infância, e sonhávamos com um dia casar juntas com irmãos gêmeos idênticos.”

O sonho das irmãs se tornou realidade, mas elas tiveram a grande sorte de conhecer irmãos gêmeos idênticos, Josh e Jeremy, que não diriam o SIM, exceto se ambos se envolvessem e ficassem completamente apaixonados por irmãs gêmeas como eles, idênticas.

- Anúncio -
- Anúncio -

Como os casais se conheceram.

Eles estavam no Twins Day Festival,o mesmo que Festival Dia dos Gêmeos, que atualmente é considerado o mais festival de gêmeos do mundo, quando se conheceram.

“Estávamos sentados nas arquibancadas e vi apenas esses dois jovens incrivelmente bonitos que pareciam ter mais ou menos a nossa idade”, contou Brittany à ABC News.

As duplas de gêmeos só se aproximaram no último dia do festival, então tudo começou de verdade. Passaram a trocar mensagens e voltaram a se encontrar, agora estão casados e morando na mesma casa.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe morde o lábio da filha com paralisia cerebral porque ela não parava de chorar

Pesquisa afirma que pais têm apenas 32 minutos para si mesmos durante o dia