in ,

Americana se casa com pai da melhor amiga, 27 anos mais velho

- Anúncio -

Os três agora estão curtindo férias juntos.

Lembra história e novela, mas aconteceu na vida real fora da ficção. Uma jovem de 27 anos, Taylor Lehman não sabia o que o futuro lhe reservava no campo do amor, que estava bem perto dela.

A americana Taylor é amiga de Amanda, que tem 30 anos, filha de Kern, um homem maduro de 54 anos.

Taylor Lehman e Kern se conheceram por intermédio de Amanda e se apaixonaram. A diferença de idade do pais da amiga não a desestimulou e o namoro ficou firme e eles se casaram.

- Anúncio -

O casal conta que a afinidade entre os dois superou a grande diferença de idade e que hoje em dia os três vivem muito bem e curtem a vida juntos nos passeio de férias.

Como nem tudo são flores, Taylor que trabalha como corretora de imóveis, ao estar junto com o pai da amiga foi confundida como filha dele, esse tipo de abordagem é algo que o casal está preparado para lidar.

Taylor contou que um dos momentos mais constrangedores foi quando o funcionário do cartório falou para Kern; “Sua filha precisa assinar aqui” e o pai da amiga respondeu; ‘Ela é minha esposa’.

A jovem americana contou que o início do namoro não foi nada fácil, ela chegou a sentir culpa por estar namorando o pai da melhor amiga, mas se sentiu forte diante da paixão e contou para toda a família e, para sua surpresa ela tem apoio total, porém no primeiro momento a mãe ficou muito preocupada.

“Minha mãe estava chateada porque Kern era o pai da minha amiga, mas eles sabem que eu sempre namorei homens mais velhos. Como o tempo cura tudo, minha mãe, meu pai e minha madrasta nos visitaram e estão bem com isso”, disse Taylor.

- Anúncio -

“Quando saímos pela primeira vez, eu estava muito insegura, senti que todos estavam nos encarando ou questionando, mas isso era novo pra mim. Acho que as pessoas olham para nós porque somos um casal de boa aparência.”

Taylor comparou o relacionamento dela com o de Catherine Zeta Jones e Michael Douglas.

- Anúncio -

Disse ela; “Eles têm uma diferença de idade semelhante à nossa, ela é morena e ele tem cabelo grisalho, como nós, mas Kern é muito mais bonito que Michael Douglas”.

“Kern é muito bonito, e eu adoro como ele se comporta, ele é tão educado, inteligente e bem-sucedido.”

“Quando nos conhecemos, eu trabalhava com a filha de Kern, ela era minha melhor amiga e ele era casado na época. Eu também estava em um relacionamento. No começo, eu o achei muito bonito, e sempre tive atração por homens mais velhos. Ele também me achou bonita e começamos a flertar em um bar”.

Taylor e Kern celebraram o casamento no México para a família e poucos amigos, agora já estão casados há um ano.

“Descobrimos que tínhamos muito em comum, mas acho que nenhum de nós esperava que nos casássemos. Nós pensamos que seria só um namoro”, contou a jovem noiva.

“Gostamos da mesma música e somos duas velhas almas. Eu me apaixonei por ele por sua personalidade, isso o tornou tão atraente para mim. Ele é divertido, extrovertido, nós dois gostamos de festejar e ele era charmoso. Eu aprecio sua idade, sabedoria e também a segurança que temos como casal”.

O casal não pretende ter filhos, gostam da vida que estão tendo.

“Honestamente, eu amo minha vida, nós aproveitamos a liberdade de viajar e nos divertir juntos. Todos os anos passamos uma semana no México; inclusive com a companhia de Amanda.” Concluiu Taylor.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Filhos herdam a inteligência da mãe e ciência explica o motivo

Abortista diz que corta garganta dos fetos primeiro, “para eles não gritarem”