“Construí cozinha industrial e academia em casa para poder ficar mais tempo com eles”, diz Rafael Cardoso

O ator  Rafael Cardoso, 33, é um verdadeiro paizão. Totalmente apaixonado pelos filhos Valentim, 1, e Aurora, 4, e conta que mudou muito sua vida para ter mais tempo com eles, e que quando não está trabalhando, faz todo o possível para estar com em família.

 “Só não estou em casa com eles quando preciso viajar e realmente não consigo”, diz o ator, que é casado desde 2007 com Mariana Bridi.

Em entrevista a Crescer, Rafael contou que estava em Porto Alegre (RS), acompanhando seu pai que fazia alguns exames, mas que esta tudo bem.

Ele falou sobre sua rotina em casa, e como ele vive a paternidade.

“Lá em casa, Mariana e eu sempre dividimos todas as tarefas. Eu não tenho peito, então sempre levantei de madrugada para pegá-los e levar para mamar. E gosto fazer tudo: de levar para a escola, dar comida, trocar a fralda… Quero saber o que eles vão comer, o que estão assistindo, do que estão brincando… É um cuidado que eu tenho. Me preocupo muito. A primeira infância passa tão rápido, a gente tem que estar presente. Os filhos não pedem para nascer. Temos que dar o nosso melhor para eles. Eu abdico de tudo para estar com eles, para fazer atividades que vão ficar registradas nas melhores memórias deles.”

O ator também contou que modificou a casa, para poder ficar mais tempo com os filhos, e daria o mesmo conselhos aos novos pais, que devem aproveitar ao máximo o tempo com os filhos.

“Eu diria: “Aproveite”. Viva cada momento, inclusive cada probleminha ou momento de choro para criar um relacionamento com seu filho. Acorde de madrugada, pegue no colo, dê amor, pois passa muito rápido. O tempo que eu tenho livre, gosto de ficar em casa. Inclusive, fiz questão de construir uma academia e até uma cozinha industrial para pode reunir os amigos e ficar mais em casa. Também é legal lembrar que tempo com os filhos não é só quantidade, mas principalmente qualidade. E isso é a gente que cria.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Eliana mostra a filha de um ano de Maria Chiquinha e a web pira

Vídeo: suspeito de assalto é seguido por vítima e espancado em velório