Conheça os famosos cujos pés já viraram notícia por serem “feios”

Reprodução/ Isabeli Fontana

Ter pés bonitos e bem cuidados é o que praticamente todo mundo gostaria de ter, mas é muito comum os pés serem a parte do corpo mais esquecida.

A higiene diária de lavar, secar e cortar as unhas quando é preciso, não é suficiente para manter a beleza dos pés, o ideal é hidratar, lixar, mantê-los secos para evitar fungos entre outros cuidados. Porém algumas questões são impossíveis de resolver com esses simples cuidados, por exemplo, o formato dos dedos, as alterações anatômicas por conta de determinados calçados que prejudicam as articulações.

Esses problemas não são apenas as pessoas anônimas que têm, saiba que muitos famosos reconhecidos nas mídias internacionais tentam disfarçar os pés, porém, mesmo com todo o esforço, alguns famosos já viraram notícia por causa dos pés feios.

Quem estava até agora usando apenas tênis e sapatos fechados para esconder os pés, pode se sentir dentro da realidade do mundo, ao saber que, pessoas ricas e famosas que atuam nos mais diferentes segmentos, são pessoas “normais” quando o assunto são os pés. Eles também sofrem, com a diferença que podem pagar tratamentos de alto custo, investir nos melhores profissionais e produtos para amenizar a calosidade entre outros problemas que interferem na estética dos pés, mas nem todos conseguem bons resultados como gostariam, algo fácil de pensar ao olhar para as fotos das personalidades famosos que foram fotografadas, tendo o zoom dos pés como destaque.

Antes das lentes terem registrado os pés dessas pessoas, atrizes, atores, apresentadoras, comunicadores, cantores, modelos e muito mais, se poderia pensar na possibilidade de eles terem os pés bonitos, alguns até parecem estar recebendo poucos cuidados por cinta da aparência.

Então não se esconda, seja grato (a) por ter pés para andar, correr, saltar.

Sarah Jessica Parker

Jaqueline Khury

Luciana Gimenez

Victoria Beckham

Britney Spears


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *