Conheça a bebê desta mãe que engravidou naturalmente aos 67 anos!


A mulher mais velho no mundo a dar a luz, após ter ficado grávida naturalmente, publicou foto da bebê na rede social, mostrando o rostinho pela primeira vez.

Ela é uma mulher de 67 anos. Tian é médica aposentada, mas não sabia que estava grávida, ela nem mesmo esperava que fosse possível acontecer na idade dela que é casa com um homem de 68 anos. Ela e o marido só descobriram a gestação, no dia em que Tian teve um leve sangramento. Preocupada com o que poderia ser, foi para o hospital fazer uma consulta médica, pois poderia indicar sintoma de algumas doenças, só não poderia pensar em gravidez.

Quando o casal recebeu o resultado dos exames e a notícia que teriam um bebê, Tian disse que não achou coerente ter mais um filho, ela é mãe de dois que já são adultos e bem mais velhos. Após o susto o casal decidiu seguir com a gravidez, chamaram de “presente do céu”, por isso o nome escolhido da menina que nasceu 25/10 é Tianci.

Anúncio

O parto foi cesárea, e bebê nasceu pesando 2,5 e muito bem de saúde. Em poucos dias a família recebeu alta e foram liberados para casa onde moram em Zaozhuang na China.

Huang, pai da bebê, falou com a imprensa e disse o quanto ficaram surpresos com a gravidez natural de uma casal com pouco menos de 70 anos.

Um ponto muito interessante nessa história, é que, além da gravidez com quase 70 anos, a criança nasceu com a saúde boa.

Anúncio

Com o nascimento de Tianci, concebida pelo método natural, sem a mãe ter sido submetida a nenhum tipo de tratamento de medicina de reprodução para engravidar, Tian passa a ser considerada a mulher mais velha do mundo a ter gravidez natural, com 67 anos, passando a antiga mãe de 58 anos, uma britânica Dawn Brooke de Guernsey que ficou grávida em 1997.

Comente abaixo

Anúncio

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0