Com câncer raro, criança de 2 anos ganha Natal antecipado dos vizinhos

- Anúncio -

Menino que terá apenas mais 2 meses de vida, ganhou Natal antecipado da família, e vizinhos aderiam ao ato de amor.

Brody Allen, é um menino de 2 anos, que mora em no subúrbio de Cincinatti, em Ohio, nos Estados Unidos. Há poucas semanas atrás, seus pais receberam o triste diagnóstico de que Brody tem um tipo raro de câncer no cérebro, e que infelizmente, sua expectativa de vida será de apenas mais dois meses.

Em função do agravo da doença, Brody já apresenta dificuldades de mobilidade, que atingiu principalmente a perna e o braço esquerdo. Foi então que a mãe de Brody calculou que ele provavelmente não conseguirá sobreviver até o próximo Natal.

- Anúncio -

Para não perder esse momento tão familiar com o filho, a mãe Shilo, resolveu antecipar o Natal da família e a casa foi toda decorada por dentro e por fora, e também no jardim, que é um hábito tradicional nos Estados Unidos.

Mas o que Shilo não imaginava, era que sua atitude daria inicio a uma corrente de amor e solidariedade emocionante. Os vizinhos começaram a decorar suas casas, para prestigiar o “Natal particular” do pequeno Brody.

As decorações foram registradas pela fotógrafa Maddie McGarvey, e também dos momentos de carinho e confraternização que os vizinhos tem desfrutado com Brody e sua família. O pequeno ainda muito inocente, acredita que de fato já seja Natal e está muito feliz com a “data”.

Os pais de Brody criaram uma página no Facebook chamada “Team Brody”, onde começaram apenas procurando por decorações natalinas, mas ao dividirem sua história com os internautas, a página logo já havia alcançado mais de 10 mil seguidores, e a criança tem recebido mensagens de amor e principalmente de “Feliz Natal”, em várias línguas.

Segundo a mãe, na tarde desta quinta-feira (20), um coral voluntário irá cantar musicas natalinas para Brody.

O jornal “The New York Times” noticiou que a família estava recebendo uma enorme quantidade de decorações, cartões e presentes natalinos.

“É difícil, mas adoro poder ver a alegria nos olhos dele. Fizemos isso para deixá-lo feliz”, disse a mãe do menino, Shilo Allen, ao jornal. Até o Batman foi cumprimentar o pequeno.

- Anúncio -

O câncer de Brody foi descoberto em maio deste ano, após ele sofrer uma tontura. Através de vários exames, foi que os médicos diagnosticaram que ele tinha quatro tumores embrionários da base da coluna espinhal ao cérebro, provavelmente desenvolvidos desde seu nascimento.

Ele foi submetido ao tipo mais agressivo de tratamento quimioterápico. Entretanto, o seus organismo não apresentou qualquer melhora, foi então que os médicos decidiram encerrar os tratamentos esse mês, e deixar que Brody passe seus últimos dias junto de sua família.

- Anúncio -

Brody e a mãe Shilo

 

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombeiro tem experiência com Deus durante ocorrência. Testemunho

Pipoca combate o envelhecimento e ajuda no emagrecimento