in ,

Bombeiro tem experiência com Deus durante ocorrência. Testemunho

- Anúncio -

Esse tipo de experiência pode mudar todo o modo como entendia a vida, abrindo os olhos para uma nova perspectiva que até então parecia desconhecida.

Esse é o resultado da transformação de muitas vidas após ter uma experiência com Deus.

Pesquisas internacionais apontam os bombeiros são os profissionais mais confiáveis, aparecendo no topo da lista. Para muitas pessoas que já estiveram em risco, ou então conhecem alguém próximo que precisou do socorro dos bombeiros, reconhece o esforço e dedicação em salvar vidas.

A resposta da pesquisa é a mesma em todos os países, deixando claro que a experiência, seja ela próxima ou vista na televisão, nos noticiários, esses profissionais são os que mais recebem a admiração de todos.

- Anúncio -

Focando agora na história do bombeiro Maciel, esse é mais um testemunho de que a fé em Deus é transformadora e fortalece.

Os bombeiros do grupamento onde Maciel atua, foram chamados de madrugada para atender a ocorrência de um acidente na estrada, eram 4 elementos (ladrões) que, na tentativa da polícia de fuga, após terem feito um assalto, o carro que os bandidos usavam, colidiu com um caminhão e foram jogados para fora da estrada caindo em um canavial. Na hora, 3 dos criminosos morreram, enquanto um deles ficou gravemente ferido.

- Anúncio -

Por conta da alta velocidade do carro dos bandidos, ao se chocar com o caminhão, o motorista, um pai de família trabalhador, que naquele momento estava cumprindo com o seu trabalho, ficou preso as ferragens correndo risco de morte.

Os bombeiros passaram cerca de uma hora tentando soltar o motorista do caminhão das ferragens sem sucesso, usaram de todos os conhecimentos e treinamento para os quais estão preparados, mas não tiveram sucesso.

Em meios a toda situação, em que precisavam ser rápidos, pois o motorista não iria resistir por muito mais tempo, o bombeiro Maciel disse que pediu ajuda a Deus: “Senhor, não faz com que esse homem morra na minha frente”. Ele nunca tinha perdido uma vítima durante socorro.

O motorista do caminhão implorava “Bombeiro, me tira daqui, sou pais de família, tenho 2 filhas…”

Maciel sabia que tinha que conseguir, ele sentiu que pela fé conseguiria. Então se encheu de força e conseguiu prestar o socorro, livrando o pai de família da morte.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Você sabe o que são aquelas bolinhas branca fedorenta que aparecem na garganta?

Com câncer raro, criança de 2 anos ganha Natal antecipado dos vizinhos