Cláudia Abreu toma coragem e abre o jogo sobre João de Deus: “Demorei um tempo para digerir a decepção!”

Mais uma famosa desabafa: Cláudia Abreu fala sobre João de Deus e emociona: “Eu e minha filha poderíamos ter sido vítimas”.

Nas últimas semanas, notícias de acusação de abusos sexual contra o médium João de Deus, assustou o país. Os brasileiros, assim como muitas pessoas do exterior, que vieram ao Brasil em busca de uma cura para suas doenças ficaram chocadas com as denúncias de abusos.

O religioso ao longo de mais de 40 anos e atuação, recebeu inúmeros famosos para atendimento espiritual, uma dela foi a apresentadora Xuxa, que gravou um pedido de desculpas por ter sido uma das pessoas próximas de João de Deus.

Dentre outras pessoas famosas, a atriz Cláudia Abreu, também resolveu falar em público sobre o caso. Ela fez um desabafo triste usando a rede social dizendo;

“Demorei um tempo pra digerir a decepção que tive com João de Deus. Fui à Abadiânia duas vezes, fui bem recebida por ele, por sua família e sua equipe. Nunca fui totalmente crédula, mas como presenciei cirurgias feitas diante de todos, com cortes feitos na hora e sem dor, foi difícil não acreditar em algum poder mediúnico.”

“Pessoa famosas eram sempre chamadas pra segurar os instrumentos das cirurgias diante de uma multidão. Fui convidada duas vezes e fui contrariada, pois era delicado dizer não. Lá ficávamos todos vulneráveis. Ao mesmo tempo, isso me obrigava a legitimar alguém que eu mal conhecia”.

A atriz global tem uma filha de 13 anos, que também conheceu o médium João de Deus na cidade de Abadiânia ficou chocada só de pensar que tanto ela como a filha, poderiam também ter sido vítimas.

João de Deus está preso, a polícia segue com as investigações descobrindo outros comprometimentos que podem levar a novas investigações.

Após a entrevista no programa ‘Conversa com Bial”, em que vitimas contaram os abusos, outras mulheres tiverem coragem de denunciar o médium.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇