Casal de lésbicas matou os 6 filhos adotivos; diz polícia

- Anúncio -

Mais um caso chocante teve a investigação concluída pela polícia dos Estados Unidos.

Segundo a investigação, o que inicialmente parecia ter sido um acidente, foi planejado pelas duas mulheres, que vivam como um casal e conseguiram adotar 6 filhos.

De acordo com a polícia, peritos concluíram quem o acidente que matou toda família em  Fort Bragg, no norte da Califórnia foi causado propositalmente.

- Anúncio -

As mulheres que estavam com os filhos no carro e voaram de um penhasco, estavam sendo investigadas pelas autoridades por negligência e maus tratos, depois que os filhos fugiram de casa e pediram socorro seguidas vezes aos vizinhos, se queixando de fome.

Testes toxicológicos mostraram que Jennifer Hart, que dirigia o carro, tinha um nível alcóolico de 0.102, disse o capitão de Patrulha da Califórnia, Bruce Carpenter. Motoristas na Califórnia são considerados alcoolizados com um nível de 0.08 ou acima disso.

Testes também revelaram que sua esposa, Sarah Hart, e dois de seus filhos tinham uma “quantidade significativa” de um ingrediente normalmente encontrado na droga antialérgica Benadryl, que pode deixar pessoas sonolentas.

- Anúncio -

Alguns corpos dos filhos não foram encontrados.

Além disso, nenhum deles usava cinto de segurança, e o exame do GPS do carro e do local, comprovou que o veículo fez uma curva brusca em aceleração proposital para a direção do penhasco.

O caso ocorreu em 2018, mas a conclusão das investigações só foram divulgadas agora.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebê de 1 mês tem pênis amputado após erro durante circuncisão

Marília Mendonça exibe barriga de grávida aparente pela 1ª vez