in

Casal com síndrome de Down comemora 23 anos de casamento. Eles se amam e respeitam apesar das críticas

Tommy pediu Maryanne em casamento no ano de 1995. Para o pedido ele ofereceu a ela um anel de brinquedo. Atualmente ele tem 60 e ela, 47 anos.

Tommy e Maryanne estão juntos desde 1995, quando o jovem rapaz com síndrome de down pediu a moça com a mesma condição em casamento, com um anel de brinquedo.

Os pombinhos vivem uma linda e inspiradora história de amor desde então. Eles se conheceram em um centro para pessoas com deficiências e namoraram por um ano e meio antes de casar.

Depois de ter a aprovação das duas famílias, o casal se casou em 1995 na igreja da cidade de Shoeburyness, no Reino Unido.

Mas nem tudo foi bonito, os dois enfrentaram muitas críticas de pessoas que acreditavam que eles não seriam capazes de manter uma relação complexa como o casamento.

“Meu casamento foi o melhor dia da minha vida. Fiquei surpresa quando Tommy fez a proposta, mas não pensei duas vezes antes de dizer sim. Tommy e eu nunca discutimos, eu amo muito meu marido, ele é meu melhor amigo , disse Maryanne durante uma entrevista.

Confira as lindas fotos desse casal tão especial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futilidade perversa: nova “tendência”, noivas estão congelando borboletas para soltarem nas cerimônias de casamento

Selton era amigo de Caio desde a infância e homenagem dele traz uma grande lição