Casamento será adiantado depois que os pais descobriram câncer terminal em bebê.
Um casal britânico David Hosie, 38 e Lisa Moore, 35, descobriram que seu filho Aron, de apenas 18 meses, não estaria reagindo bem ao tratamento que vinha fazendo contra um câncer maligno no pulmão.
Depois de um ano de tratamento intenso no hospital, a família recebeu a triste notícia de que Aron mesmo com todos os esforços da equipe médica, não teria mais muito tempo de vida. O câncer foi diagnosticado desde que ele tinha apenas 8 semanas de vida.
O casal que pensava em oficializar a união futuramente, decidiu então adiantar a data do casamento, na esperança de que Aron esteja com eles neste momento tão especial.
Em depoimento ao jornal britânico Daily Mail, Lisa disse: “Será um momento único e especial. Nós também acreditamos que o casamento será uma ótima maneira de a família e os amigos próximos se reunirem e passarem um tempo precioso com o Aaron”.
Os noivos planejam que o pai de Lisa, David de 61 anos, entre com Aron conduzindo a noiva até o altar.
Como foram pegos de surpresa, a família ainda não possui recursos suficientes para a realização da cerimônia. Foi então que uma tia de Aron teve a ideia de fazer uma “vaquinha virtual”. De acordo com Claire Speirs, a tia que organiza a vaquinha disponível no site Just Giving, qualquer ajuda é bem-vinda.
Assim que eles juntarem uma quantia suficiente para a preparação e realização do sacramento, eles marcarão a data imediatamente.