in

Cão fofo vira sensação durante voo e faz a felicidade dos passageiros

- Anúncio -

O cão que fez a alegria dos passageiros durante uma viagem de avião é sucesso nas redes sociais.

Os animais e suas surpresas. Eles são muito fofos e estão inseridos na vida de grande parte das famílias, não só no Brasil, em todo o mundo pessoas gostam de animais domésticos, especialmente os cães.

Para os passageiros que faziam viagem da Inglaterra para a Espanha, como foi o caso da dona de Huxley, um cão da raça golden retriever, que saiu de Londres com destino a Ibiza,  levou junto com ela o seu bichinho, para ele não ter de ficar em casa sozinho.

- Anúncio -

Durante a viagem o cãozinho se divertiu muito, ele parecia estar elétrico, querendo aproveitar muito o momento, diferente do comportamento que a dona, Ursula, conhece, conforme contou ao portal The Dodo, na entrevista em que fala do voo.

Os passageiros fizeram selfs fotografando Huxley em vários momentos, parecia que ele estava gostando de ser o alvo das atenções. O resultado foi ima viagem leve, com direito a muitas risadas.

Ursula contou que o cão de repente saiu do lugar que ocupava indo em direção a primeira fileira; os passageiros começaram a fazer carinho em Huxley, ele gostou, logo, outros passageiros também passaram a brincar com o cachorrinho.

- Anúncio -

“Ele passou 30 minutos naquele assento. O homem ao lado dele disse que era um passageiro muito bom e um homem do outro lado do corredor tirou selfies com ele”, disse.

“Huxley estava fazendo muitas pessoas rirem e o homem ao meu lado pediu para tirar uma foto para enviar para a filha.”

Parte do voo teve muita diversão com a presença de Huxley, diferente do silencio que às vezes até entedia a viagem.

As fotos mais fofas foram tiradas quando o cão ouviu o som do pacotinho de petisco que Ursula abriu, ele saiu correndo em direção a ela, mas não pela área de circulação, ele ficou tentando se espremer em meio às poltronas enfiando a cabeça.

- Anúncio -
huxley2
Huxleu e a dona Ursula Foto: Instagram

Fonte : Só Notícia Boa


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Jogador: ‘Não preciso de Ferraris, relógios e aviões, quero ajudar meu povo’

Homem assume paternidade da filha de amiga para que menina cresça com pai presente