Cantora internacional se recusa a cantar no mesmo palco que Pabllo Vittar

Rapper norte-americana Azaleia Banks teria se negado a abrir show de Pabllo Vittar

Uma saia justa teria ocorrido no “Festival Pisa Menos”, em Fortaleza, Ceará, a cantora internacional Azaleia Banks uma das atrações do evento, se recusou a subir ao palco, e segundo rumores divulgados na segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, isso aconteceu porque a morena não aceitou abrir o show de Pabllo Vittar.

O produtor do Festival teria contado que Azaleia não quis subir ao palco antes de Pabllo, mas a cantora fez uma publicação em sua conta na rede social Instagram alegando outro motivo.

 

Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve”, escreveu a famosa internacional.

Pabllo então comentou na publicação da cantora:

Mulher, quero teu show”, comentou Pabllo

Azaleia respondeu apenas com:

Fica para uma próxima”, disse.

Os produtores então avisaram através do Instagram que o dinheiro dos ingressos seria devolvido  e o valor pago pelo Meet & Greet (encontro da cantora com os fãs), reembolsado.

Azaleia acusou a produção de não ter sido profissional:

Fortaleza, o promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando elementos de produção do meu set. Eu não tinha ideia de que seria tratada dessa maneira”, desabafou.

 

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇