in ,

Cantor Ferrugem cancela shows e vai para hospital

- Anúncio -

O cantor Ferrugem cancelou os shows que faria no último final de semana (23 e 24), que aconteceriam em São Carolos e Olinda, e agora veio a público explicar o motivo do cancelamento.

Na última segunda-feira (25), Ferrugem publicou uma foto em que aparece sendo medicado no hospital. Na legenda, ele explicou o motivo de ter cancelado os show, que na ocasião sua assessoria só alegou motivos médicos, sem especificar quais. Ele disse que já está se recuperando e agradece a compreensão de todos. 

“Ao mesmo tempo em que foi horrível ter cancelado os shows, foi lindo saber o quanto faço falta e o quanto vocês se preocupam comigo e com a minha saúde. Agora é ficar 100% para continuar dando o melhor de mim para vocês”, escreveu. 

- Anúncio -

Ainda de acordo com a postagem, agora, o cantor precisará cuidar melhor da saúde. “Descobri que a minha saúde não está tão linda assim. Tenho que perder um mínimo de 32 quilos (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito a mostrar e isto será feito”, explicou Ferrugem, que ainda perguntou aos fãs: “Vocês me ajudam?”. 

Ferrugem finalizou dizendo que remarcará todas as datas canceladas e se desculpou. 

“Cantar é minha vida, mas para isso preciso de saúde”, ressaltou.

O cantor precisará perder ao menos 32 quilos para recuperar a plena saúde.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Tomar Café Com Um Amigo: Uma Das Melhores Terapias Do Mundo!

Homens são mais fofoqueiros que mulheres, aponta pesquisa