in , , ,

Caixas de isopor de ambulante quebram em desfile de Ivete e cantora para trio para ajudar: ‘Não chore que vou comprar’

- Anúncio -

A cantora mais uma vez encantou os fãs, com suas atitudes além de dar um show na música.

A cantora Ivete Sangalo desfilava no trio elétrico, com o bloco Coruja pelo terceiro dia consecutivo no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador quando interrompeu o andamento do trio, para ajudar uma ambulante que teve suas caixas de isopor quebradas.

É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma“, disse a cantora.

- Anúncio -

Não se sabe ao certo o que teria causado a quebra das caixas de isopor, mas pelo que Ivete falou, seria a quantidade de pessoas que estavam no bloco e na pipoca.

É assim mesmo, é muita gente. Graças a Deus que tem muita gente“, disse a cantora.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Para aquecer o coração: Após um aborto e 60 dias de UTI, esse garotinho pôde segurar seu irmão pela primeira vez. Muito amor!

Anitta e Neymar trocam beijos no Carnaval do Rio de Janeiro, diz site