in

Caçador despenca de helicóptero enquanto tirava em cervos assustados (vídeo)

O caçador pensava que o dia seria dos melhores para matar animais, porém o que aconteceu não foi exatamente o que ele havia planejado como definiu que seria, mas foi um dia de vitória para os animais, pois  alguns não foram mortos tragicamente por tiros.

O piloto e o caçador estava filmando o momento da caçada, dois animais corriam assustados com o som do helicóptero, o ambiente ficou agitado por conta das vibrações da aeronave, de modo que os animais apavorados saíram correndo em todas as direções, mas este não foi o dia do caçador e sim da caça.

O homem tentava mirar para atirar nos animais, enquanto ele escolhia os animais se escondiam entre os arbustos e de tudo o que podiam para fugir do alvo, na verdade eles nem tinham noção disso, estavam fugindo do som. Nesse instante o homem, o caçador sofre uma queda do helicóptero.

Infelizmente algumas pessoas ainda sentem prazer em atacar animais por lazer matando-os a tiros está sendo mais frequente utilizar helicópteros para a finalidade de caça.

 Eles filmam para registrar o feito, depois publicar nas redes sociais ou no YouTube, o que acreditam ser diversão ou caça esportiva. No entanto nada saiu como planejado, neste dia o homem mirava nos animais quando ele simplesmente caiu do helicóptero. A queda pôde ser filmada.

Muitas pessoas comemoraram a queda do caçador ao assistirem o vídeo na web, na verdade essas pessoas estavam contentes pelo fato de alguns animais, pelo menos naquele dia não terem sido mortos gratuitamente, apenas por diversão.

O vídeo viralizou na internet e a todos agora podem ver a queda do homem que teve a sorte de estar vivo.

O homem caçador sobreviveu à Queda porém Precisou ser levado ao hospital para avaliação, não foi informado maiores detalhes sobre a saúde do homem que caiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 IMAGENS QUE MOSTRAM O ANTES E DEPOIS DE QUARTOS DE PESSOAS COM DEPRESSÃO

Selfie da cesárea: nova onda coloca mães em risco