in ,

Blogueira que publicava gestação na internet morre durante o parto

- Anúncio -

Mulher famosa na internet por dividir as fases da gravidez com seus seguidores morreu durante o parto.

Vanessa Fernández Arango, 30, era um blogueira espanhola, que foi ficando famosa na internet ao compartilhar sua luta para engravidar, procurando driblar a infertilidade, e depois de conseguir realizar o sonho de engravidar, dividia o seu dia a dia de gestante com os 10 mil seguidores que tinha em sua conta na rede social Instagram.

Ela que serviu como exemplo e inspirou milhares de mulheres a buscar a fertilização in vitro, faleceu durante o parto de seu filhos no inicio deste mês (setembro).

- Anúncio -

“O começo do fim. O começo de sentir a vida e o fim do sofrimento. Então, aqui começa nossa história, nossa história com um final feliz”, publicou ela, na legenda da foto do teste de gravidez com o resultado positivo, em maio deste ano.

Ao chegar as 38 semanas da gestação, Vanessa teve um desmaio enquanto tomava café da manhã em sua casa.

“Nos levaram em uma ambulância até o hospital e lá tiveram que fazer uma cesárea de emergência. O bebê está em estado muito grave na UTI e minha mulher sofreu uma parada cardíaca, a qual ela não conseguiu sobreviver. Mando-lhes isto porque minha mulher tinha muito carinho por vocês e o mínimo que poderia fazer é uma despedida, como ela gostaria”, escreveu Jonathan Garcia Arango, 32, marido de Vanessa.

Jonathan decidiu então seguir com o trabalho que Vanessa tanto amava e dar continuidade a sua rede social, atualizando as seguidoras da esposa, com as evoluções do filhos do casal.

- Anúncio -

Na última sexta-feira (14), o bebê que foi batizado de Alvaro, recebeu alta e foi para casa com o pai. A partir de agora, Jonathan disse que vai usar a conta de Vanessa, para mostrar a difícil e apaixonante jornada de uma pai que cria o filho sozinho.

Em uma de suas últimas postagens ele mostrou o filho Alvaro, e a cachorra da família Nala.

- Anúncio -

Vanessa Fernández Arango tinha 10 mil seguidores em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto reprodução Instragram Vanessa)


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Palavras amaldiçoadas que não devem ser ditas em casa

Médicos alertam; faixas no cabelo de bebês pode causar danos irreversíveis à saúde