Bigode feminino é nova tendência entre mulheres

Sabemos que a moda está sempre em movimento e tudo aquilo que algum dia foi motivo de dúvidas sobre a aparência, de repente pode compor o visual como um charme a mais.

E um assunto sempre cria muita polêmica, a depilação, especialmente para as mulheres que sempre tiveram que raspar os pelos, em todas as partes do corpo e com cuidado ainda maior com o que fica à mostra.

Campanhas de grupos feministas já surgiram na internet, em defesa da não depilação das axilas, pelos pubianos e até mesmo sobrancelha.

Agora, uma nova tendência surge e ganha força entre grupos que defendem igualdade de gêneros.

Deixar o bigode feminino crescer naturalmente. Nem todas as mulheres tem pelos salientes sobre o que chamamos de buço, que é a mesma região do bigode masculino.

Mas existem aquelas que tem muitos pelos, e que se não tirarem realmente vão ter um bigodinho.

Mas agora, a campanha de uma marca de barbeadores, propõe as mulheres que deixem os bigodes, e essa campanha ganhou muitas adeptas.

A marca Billie apresentou peças publicitárias  para mulheres com cabelos nos pés, axilas e virlha, demonstrando que as mulheres também podem optar por não fazer a barba.

Agora, Billie está aproveitando o Moustache November, uma campanha para aumentar a conscientização sobre o diagnóstico de câncer de próstata que ocorre anualmente.

No Instagram da empresa, fotos de mulheres sem raspar a área do lábio superior, junto com a mensagem: 

“Novas notícias: as mulheres têm bigode. Fomos treinados para escondê-lo, raspar, descorá-lo. Então, neste ‘Movember’ vamos cultivar nosso (velho) bigode secreto para apoiar os homens de nossas vidas. Mas isso não a torna menos real. Difusa e clara ou escura e brilhante, aí está. Assim.“

View this post on Instagram

Tiny. Pink. Comb.

A post shared by Billie (@billie) on


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Lula usou jatinho de Luciano Huck

Bebê de Ticiane Pinheiro surge com gêmeas de Fabiana Justus e encanta