Beber cerveja é mais eficaz contra rugas do que cremes: esta é a explicação

Quem diria que uma bebida popular como a cerveja, atualmente a mais consumida, pudesse oferecer benefícios contras as rugas.

Uma rodada de cerveja com os amigos para encerrar a semana de trabalho é um costume entre muitos colegas de trabalho. A ideia é descontrair e ter um bom papo, deferente dos dias em que se tem que voltar cedo no dia seguinte.

Quem poderia imaginar que essa bebida atua sobre os radicais livres, agindo contra o envelhecimento precoce e formação de rugas na pele.

Com certeza essa notícia não será nenhum sacrifício para quem gosta de beber uma cerveja gelada, especialmente nos dias de calor, na praia ou no churrasco co os amigos.

Segundo estudos, os benefícios que a cerveja oferece não se limitam apenas a ação contra rugas, também age contribuindo contra deteriorização de um modo geral no organismo.

O envelhecimento é um processo natural do relógio biológico, mas quando se consegue retardar os efeitos dos radicais livres, o corpo fica mais saudável e o resultado é possível notar na aparência, as rugas demoram mais a surgir e as que já existem são atenuadas.

Segundo a argumentação da Dra. Codoñer Franch, a cerveja contem antioxidantes por causa da cevada cozida e as características sensoriais ajudam na integração com proteínas e açúcares que são necessários na formação dos radicais livres, desse modo, o equilíbrio que a cerveja promove dos oxidantes com antioxidantes funciona retardando o envelhecimento.

Com o passar dos anos, a deteriorização do organismo acontece, mas é possível controlar bebendo cerveja que concentra em sua composição, mais de 200 componentes que são ótimos, até melhor do que cremes para evitar rugas.

Cerveja contém antioxidantes naturais e vitaminas do complexo B.

Essa notícia certamente é recebida com muito entusiasmo para quem aprecia cerveja, mas é preciso pensar em tirar melhor proveito bebendo com moderação quando for cerveja com álcool. Hoje em dia é fácil comprar cerveja zero álcool com sabor similar ao da cerveja tradicional.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇