Bebê nasce com cara de ‘brava’ e imagem viraliza na internet

- Anúncio -

 

Um registro de nascimento feito pelo fotografo Rodrigo Kunstmann captou as primeiras expressões de uma bebê e a foto acabou viralizando nas redes sociais.

Todos os bebes fazem muito sucesso ao nascerem, mas essa foto realmente é inusitada porque a expressão da menina é muito curiosa, e dá a impressão de que ela está nascendo brava.

- Anúncio -

“Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar”, diz o profissional ao portal Crescer.

Foram poucos segundos de reação, e Daiane de Jesus Barbosa, a mãe,  disse que só percebeu depois de olhar o registro do fotógrafo. “Eu pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto”, disse.

A gestação aconteceu de surpresa para o casal Daiane e Renato Pereira da Rocha. Durante a gravidez, Daiane chegou a precisar ficar de repouso. Mas, nada que atrapalhasse a vinda de Isabela ao mundo.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem baleada no rosto por se negar a reatar namoro morre após 17 dias internada na UTI

Ex-jogador de rúgbi mata esposa e três filhos queimados