Bebê morre enquanto mãe dorme amamentando

Um fatalidade lamentável ocorreu com uma mãe enquanto amamentava o seu pequeno bebê de apenas 6 meses de vida.

Em entrevista para o portal britânico Dailymail, a mãe Rowan Leach relatou que adormeceu enquanto amamentava a criança, e que ao despertar, ela percebeu que o bebê já não respirava, ela tentou reanima-lo e chamou socorro, mas já era tarde demais, pois o pequeno já estava sem vida.

Ela diz que por volta de 3 horas da manhã, levou o bebê para sua cama para dar de mamar, ela disse que ficou deitada de lado enquanto ele mamava de costas para um travesseiro, mas que ao acordar, ela percebeu que ele estava de bruços e já sem vida.

O investigador Grahame Short, responsável pelo caso disse que as causas da morte ainda não estavam bem esclarecidas, mas que não teria nenhum motivo para desconfiar da mãe,e  que tudo parece ter sido um triste acidente.

O patologista Sam Holden no depoimento no inquérito disse que não conseguiu encontrar uma causa definitiva para o falecimento do bebê – ele acrescentou que a mãe não foi capaz de dizer se Hadley estava de costas quando ele parou de respirar, ou se ele já estava de bruços.

Rowan disse que se sente extremamente arrasada. 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *