Bebê é abandonado pela mãe é encontrado com bilhete: “O pai dele tentou nos matar”

Um bebê recém-nascido, em seu primeiro dia de vida chegou ao mundo tendo uma triste experiência, a de ter sido abandonando pela própria mãe biológica.  A mulher deixou um bilhete junto ao bebê que dizia;

“Nascido às 17h45, 19 de julho de 2019, ontem. Tive ele no banheiro sozinha. O pai dele tentou nos matar. Por favor, mantenha-o escondido e leve-o para o hospital. O pai é um homem muito perigoso. Me desculpe, tentei limpá-lo e alimentá-lo”.

O bilhete deixa claro o desespero dessa mãe que teve a difícil tarefa de tomar a decisão de abandonar o filho para protegê-lo, ela ainda disse que tentou limpar o bebê, mas por amor, temendo pela vida do pequeno, preferiu deixar a criança na esperance dele ser encontrado, cuidado e ficar protegido.

Esse caso aconteceu nos Estados Unidos, Flórida. O bebê foi deixado na porta de um apartamento enrolado apenas em uma camiseta  junto com o bilhete. O apartamento estava vazio quando a mãe deixou o bebê, pois a moradora, Althea Brown estava trabalhando. Ela contou ao canal WFTV como foi; “Quando soube, queria que eu estivesse aqui. Talvez, eu teria acolhido o bebê. Não para adotá-lo, mas para alimentá-lo ou algo assim. É incompreensível para mim. Não sei se foi algum vizinho ou alguém que decidiu usar esse lugar para escapar”.

“O pai dele tentou nos matar”, estava na carta.

O bebê é um menino, foi levado para o hospital. Após ser examinado, os médicos não encontraram nenhum problema, ele está hospitalizado para observação, mas passa bem.

A polícia não conseguiu identificar a mãe, mas sabe que o abandono foi pensando em proteger o menino, já que, segundo a carta, o pai havia tentado matar a mulher e poderia tirar a vida do filho.

Na Flórida é permitido a mãe abandonar os filhos, segundo as leis locais, desde que seja em lugar seguro, onde não estejam em risco de vida. A polícia tenta identificar e localizar a mãe para cuidar da proteção dela e saber quem é o homem que fez as ameaças, pois ele pode já ter cometido algum crime.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Famosos lamentam morte de Gugu Liberato

Como tratar pernas, pés e tornozelos inchados causados pela gravidez?