Barriga de aluguel ucraniana que gerou bebê de irlandesa recebe convite para ir morar com ela

Date:

Um coração cheio de  amor e gratidão é o que a ex-Miss Mundo Rosanna Davison sente, dando um exemplo lindo ao convidar a mulher que gerou e deu à luz a sua filha para ir morar com ela. Nesse momento em que os ucranianos vivem uma situação caótica, devido aos ataques sofridos com a invasão da Rússia no país, muitas pessoas estão tentando deixar a Ucrânia para preservar suas vidas e recomeçar.

 

Rosanna Davison, a ex-Miss Mundo, em 2019 teve sua primeira filha, sendo que a gestação foi feita por meio de barriga de aluguel e quem foi a responsável pela condução da gravidez, foi a ucraniana Sophia que morava em Kherson.

 

Diante dos últimos acontecimentos sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia, Rosanna e o marido decidiram oferecer ajuda à ucraniana. 

 

A ex- Miss Mundo em entrevista ao jornal Irish Mirror não revelou a identidade da barriga de aluguel, mas contou que desde o anúncio do início da invasão da Rússia no país vizinho, está muito preocupada e nem consegue dormir bem, só de pensar na situação dos cidadãos e como pode estar a mulher que tanto foi importante na vida da família.

 

Hoje com três filhos e morando na Irlanda, disse: “Estou doente de preocupação vendo a situação piorar. Eu me sinto muito protetora com ela, eu a convidei para vir morar conosco”.

 

Com a decisão, Rosanna e o marido querem oferecer um local seguro; “Cuidaremos dela e ela poderá ver Sophia novamente”.

 

Muito preocupada, Rosanna disse que está conversando diariamente com a barriga de aluguel de sua primeira filha, querendo saber como ela está e como está lidando com a terrível situação em meio aos bombardeios.

 

“Eu tenho enviado mensagens para ela constantemente, verificando se ela está seguura e se seu prédio foi bombardeado. Ela disse que há tiroteios ao seu redor, ela pode ouvir bombas explodindo. Estão ficando sem comida, ela está cercada por todos os lados e não pode sair. Estou muito chateada. Estou em pedaços com isso, devemos tudo a ela”.

 

Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Casado com a advogada mais bem paga do Brasil, Moraes faz o povo bancar sua defesa contra Trump

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes,...

Deputado propõe prisão para quem insistir em fazer barulho excessivo com carros e motos nas ruas

Um projeto de lei em tramitação na Câmara dos...

Flávio Bolsonaro defende privatização dos Correios

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio...

Bastante irritada, Gleisi Hoffmann diz: “É nojento ver os Bolsonaros servirem aos interesses americanos”

A deputada federal Gleisi Hoffmann voltou a se manifestar...