Banqueta quebra e pedaço de ferro fere mulher durante festa de Natal

A cunhada da vítima usou o Facebook para fazer um alerta para outras pessoas que usam esse tipo de móvel em casa.

Na noite de terça-feira (25/12), a família de Dayana Duarte levou um grande susto durante as celebrações de Natal.

Segundo uma publicação feita pela cunhada no Facebook, a mulher teve um grande ferimento na perna, ao sentar na banqueta que estava na cozinha. Por algum defeito o acento desceu bruscamente e o ferro que fica no meio do móvel saiu para fora perfurando a perna da mulher.

 “A levamos imediatamente para o pronto-socorro e o médico de plantão nos alertou que, num espaço de 3cm, teria sido fatal, pois foi muito perto da veia femoral”, destacou Dayana, nas redes sociais.

Ela contou que têm a banqueta há cerca de três anos.

“Como não temos a nota fiscal e não há informação de fabricante, achamos importante alertar nossos familiares e amigos quanto ao perigo que correm ao utilizar este tipo de cadeira”, concluiu.

Leia na íntegra o alerta de Dayana

“⚠️PERIGO⚠️

Aqui vai um alerta, pessoal!

Tomem cuidado com este tipo de banquetas para bancada! Se possível, não comprem e nem usem nos lugares que tiver.
Em plena festa de Natal em minha casa, aconteceu um acidente que poderia ser fatal. Minha cunhada de apenas 51 quilos sentou nessa banqueta. O assento desceu e o ferro que fica no centro perfurou a perna dela causando um ferimento terrível. Levamos-a imediatamente para pronto-socorro e o médico de plantão nos alertou que num espaço de 3 cm teria sido fatal, pois foi muito perto da veia femoral. Por sorte ela estava fazendo o movimento para sentar, portanto, pegou na perna. Imagine se ela tivesse utilizado todo o assento ou já estivesse sentada?

Que nossa terrível experiência sirva de alerta!!!!

Como temos essas cadeiras há pelo menos uns 3 anos, não temos a nota fiscal e não há informação de fabricante, por isso não há como entrar em contato no momento.

Mesmo assim, achamos importante alertar nossos familiares e amigos quanto ao perigo que correm ao utilizar esse tipo de cadeira.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇