Avô toma atitude surpreendente: Compra ônibus para levar seus 10 netos todos os dias para a escola

É comum ouvir quem já é avô ou avó, dizer que faz tudo pelos netos, mas ao ouvir, não se imagina que as atitudes podem ser para lá de surpreendente, como fez o casal Doug Hayes e sua esposa Amy que moram em  Gladstone, Oregon (EUA).

Os avós têm 10 netos e estavam preocupados com o tempo que passam juntos quando as crianças não estão de férias. Isso os levou a pensar em modo de resolver essa questão, sem alterar a rotina dos netos nem dos pais. O ideal seria aproveitar as férias de fim de ano para resolver o que iriam fazer e anunciar para a família, afinal, dependeria  também da posição dos filhos, se iriam ou não concordar.

Advertisements

Doug ainda não sabia exatamente o que queria, foi então que decidiu pesquisar no Facebook com Amy, sua esposa. Os avós fizeram uma busca no Marketplace da rede social e viram que um ônibus estava à venda em boas condições. Aí estava a solução.

O casal comprou o ônibus tendo a ideia de passar a levar os 10 netos para a escola todos os dias, desse modo estaria mais perto de todos diariamente.

Os avós acertaram a compra do ônibus, depois levaram para uma oficina especializada em fazer adaptações. As modificações foram feitas no veículo para transportar os netos em segurança.

Poucos dias antes do Natal, Doug Hayes e Amy revelaram a grande surpresa, anunciaram o presente para os netos. Um ônibus especial para levá-los todos os dias. Esse foi um presente só para todos os netos.

Toda a família saiu de casa para ver o ônibus estacionado em frente a casa. Assim os netos; Amara (10 anos), Christian (9), Outono (8), Lily (8), Gabriel (6), Everett (4), Piper (4), Hero (2) e Teddy (2), conheceram seu novo transporte escolar, e o que é melhor; os pais ficaram aliviados em saber que os filhos estarão em boas mãos, com os avós. O que não poderia ser melhor. 

O ônibus recebeu o nome de “Grandfather Express” .

“Há um sentimento de orgulho e emoção. Eu pensei quem faz isso? É uma loucura … Então, estamos empolgados com isso e é algo que esperamos que ajude à vida deles. ”- disse o avô.

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *